Prefeitura de B. Roxo e colégio estadual oferecem 70 vagas para curso de técnico em meio ambiente

Estão abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para o curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Belford Roxo. O processo para a disputa das 70 vagas disponíveis se dará por meio de uma avaliação e redação no dia 5 de dezembro, às 19h, no próprio colégio. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de dezembro. Além de ser formado por profissionais qualificados, o curso conta ainda com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo, que anualmente seleciona um grupo de estudantes para estagiar com a equipe.

O secretário de Meio Ambiente de Belford Roxo, Flávio Gonçalves, destacou que a parceria com o Colégio Estadual Presidente Kennedy já rendeu bons frutos, pois no ano passado 11 alunos foram aproveitados e trabalharam como facilitadores em diversas escolas municipais. “O trabalho deles é fundamental para a conscientização de nossos alunos”, disse Flávio.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do colégio, que fica na Rua Postal, 50, bairro Piam, munidos de certidão de nascimento/casamento, CPF, RG (não será aceito CNH), histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio, cópia do Diário Oficial ou declaração escolar válida, duas fotos 3×4, pasta MOD. 17 verde ou azul, comprovante de residência, exame com tipo sanguíneo e e-mail válido.

Mais informações pelo telefone 2761-2178.