Home / Sem categoria / Prefeito acompanha concretagem no bairro Vila Pauline

Prefeito acompanha concretagem no bairro Vila Pauline

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Vila Pauline. Acompanhando pelo vereador ZZ da Crajubar, o prefeito percorreu algumas ruas do bairro e acompanhou de perto a concretagem de um trecho da Estrada do Conde.

A Estrada do Conde, que tem cerca de 2 km de extensão, está sendo quase toda concretada. Um trecho de 600 metros já é asfaltado e não precisará passar por intervenções. Ao lado do vereador ZZ da Crajubar, Waguinho conversou com moradores e destacou os benefícios das obras que a Prefeitura está fazendo no local. Ainda na Vila Pauline, o prefeito visitou também a Escola Municipal Pedro Antonio. “Nosso projeto é fazer mais salas erguendo estruturas metálicas, aproveitando assim todo o espaço da unidade”, avaliou Waguinho, ao lado dos secretários Odair Cunha (Obras, Projetos e Captação de Recursos e Convênios) e Adriano Carmo (Conservação) e da vereadora Cristiane do Sobreira.

                Na Vila Pauline, a Prefeitura já concretou as ruas Santa Sé, Formosa, Ema e Guga. O próximo passo é construir um campo de grama sintética na praça Dona Quininha e revitalizar o local. Morando há 53 anos no bairro, Armando Luiz, o Dinho, mantém no local o projeto “Menino de Ouro”, que visa ocupar o tempo ocioso dos jovens. “Já estava perdendo a esperança de ver algo mudar por aqui. Com as intervenções da Prefeitura, o local irá melhorar, possibilitando assim que mais crianças tenham condições de participar do projeto”, arrematou.

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news