Home / Sem categoria / Waguinho visita obras no bairro São Leopoldo

Waguinho visita obras no bairro São Leopoldo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou as obras de infraestrutura do bairro São Leopoldo. Acompanhado do vereador Eduardo Araújo, do secretário Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair Cunha e da secretária-adjunta da pasta, Ana Titonel, o prefeito ressaltou as melhorias que estão sendo feitas na localidade. “As obras eram uma reivindicação antiga da população. O bairro ficou abandonado por muitos anos e, através desta parceria com o governo federal, vamos dar dignidade à população, que durante muitos anos ficou esquecida”, enfatizou o prefeito.

Waguinho reforçou ainda que durante quase dois anos de governo tem reestruturado a cidade. “Estamos por obras pelos quatro cantos do município Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas o que fizemos durante este período foi muito mais do que quase 30 anos. Belford Roxo ficou esquecido muito tempo pelos governantes. Mas agora, o progresso chegou e estamos devolvendo a dignidade à população”, enfatizou o prefeito.  “As intervenções eram um anseio de muitos anos da população. E, graças ao empenho do prefeito Waguinho, os moradores serão bem assistidos e terão seu sonho realizado”, disse o vereador Eduardo Araújo.

No bairro São Leopoldo, os moradores serão beneficiados com rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação, calçadas, iluminação e sinalização. As obras fazem parte de um convênio da Prefeitura com o Governo federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).  

 A obra de São Leopoldo está inserida em convênio de R$ 25 milhões assinado em 2009. Em 2011 a Prefeitura chegou a iniciar uma intervenção no bairro, mas interrompeu em 2012. Em 2017, na atual gestão, a Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios conseguiu recuperar o convênio para reiniciar as obras.

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news