Home / Sem categoria / Belford Roxo vai realizar evento mensal de zumba e ritmos na Vila Olímpica

Belford Roxo vai realizar evento mensal de zumba e ritmos na Vila Olímpica

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo promoveu, na Vila Olímpica, um grande aulão de zumba e ritmos.  O evento contou com professores de várias áreas da cidade. Cerca de 70 participantes prestigiaram as atividades. A intenção da Secretaria é realizar um evento mensal de zumba e ritmos no complexo esportivo.

“Encerramos as atividades da Vila Olímpica com esse grande aulão. A ideia foi terminar o ano com uma energia positiva, descansar no recesso e recomeçar as atividades em 2019 com força total”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, a Vila Olímpica está revitalizada. “Com isso, pretendemos transformar o espaço em referência em nossa cidade. A zumba e as atividades rítmicas vão passar a compor o projeto  ”Vem Pra Vila”, explicou.   

O professor Pablo Revilliéry disse que a iniciativa da Prefeitura é muito importante. “A ideia de transformar a vila em um dos polos de referência para a Zumba é essencial, pois divulga a atividade e o nosso trabalho. A nossa cidade precisa de iniciativas como este”, frisou. 

Veja também

CRAS Yolanda Costa realiza atividade com crianças

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e da Mulher de Belford Roxo, realizou uma atividade …

2 comments

  1. Mariade Lurdes Gomes Brito

    Quero o IPTU de 2019

  2. SANDRA REGINA DE OLIVEIRA

    Prezados Senhores,
    Também gostaria de acessar o IPTU de 2019. No ano passado foi tão prático retirar a guia pelo site. Estou no aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news