Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho inicia ano com reforma administrativa e redução de Secretarias

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, sancionou a Lei 1.592, que dispõe sobre a organização da estrutura administrativa da Prefeitura. De acordo com a proposta aprovada na Câmara de Vereadores, o município reduziu de 40 para 27 Secretarias, sendo que quatro são Órgãos de Assessoramento. Foram extintos mais de 1.900 cargos, gerando uma economia de 25%.

Waguinho destacou que após diversas reuniões de avaliação do governo, concluiu-se que se fez necessário uma reformulação da estrutura administrativa até então utilizada pela Prefeitura de Belford Roxo. “Passamos da primeira metade do nosso mandato e alguns ajustes precisam ser feitos. A nova configuração permitirá um aumento de eficiência na prestação dos serviços públicos oferecidos aos nossos munícipes”, explicou o prefeito.

Nova estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Belford Roxo:

Órgãos de Assessoramento

Casa Civil