Home / Sem categoria / Jornada do Conhecimento discute gestão e marketing com profissionais de Educação

Jornada do Conhecimento discute gestão e marketing com profissionais de Educação

No próximo sábado (19/01), a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá a Jornada do Conhecimento. O curso gratuito vai acontecer na Casa da Cultura, na Avenida Bob Kennedy, s/n, Nova Piam. A aula  será ministrada pelo professor Rogaciano Filho, que vai discutir o tema “Gestão e Marketing para profissionais de Educação Física”.  As inscrições podem ser feitas pelo link:https://www.sympla.com.br/marketing-e-gestao-para-profissionais-de-educacao-fisica__432059.  A Secretaria de Esporte e Lazer pede para que os alunos do curso levem um quilo de alimento não perecível, para doação.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, a Jornada do Conhecimento é um projeto de capacitação destinado a profissionais e a estudantes de Educação Física. “Ao longo do ano passado realizamos vários cursos para nossos profissionais e população. Agradecemos o apoio do prefeito Waguinho, que entende a importância do esporte como agente transformador”, enfatizou o secretário. 

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

One comment

  1. Geane Cléia Ribeiro de Moraes

    Boa tarde tem vaga pra mim trabalhar porque eu quero muito trabalhar 😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news