Home / Sem categoria / Areia Branca ganhará praça com calçadão e academia ao ar livre

Areia Branca ganhará praça com calçadão e academia ao ar livre

O bairro de Areia Branca, em Belford Roxo está sendo revitalizado e ganhará uma área de lazer. A Prefeitura irá construir uma praça que cortará a Estrada da Mineira proporcionando uma melhor qualidade de vida à população. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, andou pelas ruas do bairro para discutir o projeto.

A exemplo de outras praças como a de Heliópolis e do Parque São Vicente, as obras de revitalização da Praça de Areia Branca contará com áreas de lazer, calçadão, pista de caminhada, academia ao ar livre, brinquedos para a garotada, moderna iluminação, além de um projeto paisagístico. Atualmente, a Prefeitura já está reestruturando as ruas do bairro, que há anos estava abandonado.

Outra área que também está sendo revitalizada é a Praça Márcio C. Monteiro, na Rua Dona Luiza, esquina com a Rua Quatro, também em Areia Branca.  Moradoras e comerciante do local, Jandira Rodrigues da Cruz e Daniele Dandara, estão contentes com as novidades. “Já estamos percebendo a mudança do nosso bairro e com a construção da praça ficará muito melhor. Precisamos de uma área de lazer”, disseram.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado por secretários e outras autoridades municipais.