Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo cria Centro de Comércio Alternativo para camelôs

Prefeitura de Belford Roxo cria Centro de Comércio Alternativo para camelôs

Novo espaço para o comércio alternativo no centro da cidade

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação, está realizando obras no canteiro da Rua José Haddad, no Centro, mais conhecida como Rua Circular, para a criação de uma nova agulha de 20 metros para o fluxo dos ônibus, em frente ao Supermercado Extra. O acesso anterior dará espaço para o novo Centro do Comércio Alternativo, onde os ambulantes terão um espaço amplo e definitivo. As espécies de plantas e árvores que estavam no canteiro estão sendo levadas ao Horto Municipal para serem utilizadas em outros locais.

Segundo o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, o local é ideal para os ambulantes. “Pensando na população, e principalmente no trabalhador, eu e o secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Robenilson Fernandes, entramos em comum acordo com os representantes do comércio alternativo para esse novo espaço definitivo. O local é de fácil acesso e as barracas serão padronizadas”, informou Waguinho.

Após sair de uma reunião com os demais camelôs, a representante Suelen Dias, 28 anos, que trabalha há 12 como ambulante, afirmou que o encontro foi muito positivo. “Eu, o presidente dos ambulantes, Nelsinho (Nelson Soares), a vice, Débora Toledo e mais dois representantes, Orlando Souza e Lúcia, estivemos com o prefeito, que nos passou esse local definitivo para as nossas barracas. A princípio levamos um susto, mas entendemos que seremos realocados para o progresso acontecer na cidade. Somos gratos pelo prefeito ter tirado um tempo de sua rotina para conversar conosco sobre o novo centro”, finalizou.

Veja também

Prefeito Waguinho visita obras em seis bairros de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou diversos bairros para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + um =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news