Home / Sem categoria / Belford Roxo dá desconto de 10% na cota única de IPTU até 20 de fevereiro

Belford Roxo dá desconto de 10% na cota única de IPTU até 20 de fevereiro

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 do dos cerca de 185 mil contribuintes do município de Belford Roxo já está disponível para a população. Os carnês já estão sendo emitidos e chegarão na residência de cada morador através dos Correios no mês de fevereiro. Porém, aos que já quiserem efetuar pagamento, é possível realizar o mesmo de duas maneiras. Uma delas é comparecer ao posto que fica no térreo da sede da Prefeitura, na Avenida Floripes Rocha 378, no Centro.  A outra forma é emitir a segunda via através do site da Prefeitura (www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br) na aba IPTU 2019. Para emissão basta ter o número do imóvel, disponível na primeira página do carnê do ano passado.

O pagamento pode ser realizado da seguinte maneira:

– Em cota única com 10% de desconto até o dia 20 de fevereiro de 2019;

– Em cota única com 5% de desconto até o dia 28 de fevereiro de 2019;

– Em cota única sem desconto até o dia 10 de março de 2019;

– Parcelado de 8 a 10 vezes, sendo a primeira parcela no dia 10 de março de 2019.

“Quem quiser e puder, não precisa esperar o carnê chegar na residência. O site já está funcionando e já está totalmente disponível para ser acessado. O cidadão que entrar acessar site consegue emitir tanto em cota única quanto parcelado, é só imprimir. Mas caso a pessoa prefira, pode vir nos procurar aqui no prédio da Prefeitura que iremos atendê-la e ajudá-la da melhor maneira possível”, relatou Andrea de Almeida, secretária executiva na Divisão de Arrecadação de Impostos Imobiliário e Territorial (DVIT).

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dez =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news