Home / Sem categoria / PELC de Belford Roxo realiza diversas atividades no Wona

PELC de Belford Roxo realiza diversas atividades no Wona

Palestras, aferição de pressão arterial, aulão de ginástica funcional e localizada, pinturas, jogos de pingue-pongue, basquete, recreação infantil e um café da manhã, marcaram as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) no núcleo 21, Jardim Piedade-Wona, em Belford Roxo.  O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, entre adultos e crianças, discutiu o tema “Janeiro Branco” uma campanha que convida as pessoas a pensarem sobre o sentido e o propósito das suas vidas e comportamentos.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, além das atividades esportivas, artísticas e culturais, os 40 núcleos do PELC na cidade sempre discutem um tema de relevância com a população. O secretário executivo da pasta, Maurício Fidélis disse que o PELC tem o objetivo de proporcionar entretenimento e diversas atividades gratuitas à população.

De acordo com o coordenador do núcleo 21- Jardim Piedade/Wona, Romildo Maximiano de Sousa, os participantes gostam das atividades e interagem bastante. “Procuramos discutir um tema de relevância com eles. Desta vez foi sobre o Janeiro Branco.  É importante o ser humano permanecer em sintonia com sua saúde mental e do corpo”, enfatizou. 

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 18 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news