Home / Sem categoria / Belford Roxo ganha mais dois postos de saúde

Belford Roxo ganha mais dois postos de saúde

A Prefeitura de Belford Roxo está construindo mais dois postos de saúde. Dessa vez, os moradores do bairro Vilar Novo e Andrade de Araújo estão sendo beneficiados com as obras em fase de conclusão. A Unidade de Saúde Vilar Novo, situada na Estrada Parque Varzea do Campo com a Rua Belo Horizonte, e a Unidade de Saúde Andrade de Araújo, situada na Rua Odete com a Rua Lopes Gentil (ao Lado do Campo do Zé Macaco) vão atender a população dos bairros e adjacentes.

Cada estrutura tem 123 m², com recepção, administração, dois consultórios ginecológicos, odontológico e dois clínicos, sala de curativos e esterilização, farmácia, duas salas de vacinação, três banheiros, acessibilidade e paisagismo. Os espaços são feitos de estrutura metálica, chapas de alumínio composto dividindo as salas.

De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, as obras são de qualidade. “Todas as construções de postos de saúde seguem um padrão. Além disso, as unidades são refrigeradas, tem acessibilidade, arquitetura moderna e o material utilizado é de grande durabilidade. Tudo isso para que a população tenha um atendimento digno, mais conforto e qualidade de vida”, destacou Waguinho.   

Veja também

Aula de ritbox na Vila Olímpica

Movimentando o corpo! A Vila Olímpica de Belford Roxo, vem realizando aulas de ritbox em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − oito =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news