Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo coloca agentes de prontidão para eventual temporal

Prefeitura de Belford Roxo coloca agentes de prontidão para eventual temporal

Em virtude da previsão de fortes chuvas para amanhã (quarta-feira), a Defesa Civil de Belford Roxo colocou agentes de plantão para qualquer eventualidade. O órgão atuará em conjunto com as seguintes Secretarias: Conservação, Assistência Social e Cidadania e Serviços Públicos.

Recomendações:

– Quem mora próximo a rios e valões, em caso de fortes chuvas abandonar o lugar e procurar se abrigar em local alto.

– A Defesa Civil recomenda a moradores de locais próximos a barreiras e encostas, evitar ficar dentro de casa e procurar abrigo em locais seguros.

– Em casos de tempestades com raios, vento fortes e granizo, proteja-se em locais seguros longe de placas, árvores e postes de energia.

– Em situações de alagamentos e inundações, evite contato com água e não dirija em lugares onde o fluxo de água é forte. Evite também transitar em pontilhões e pontes submersas.

Os telefones de emergência da Defesa Civil de Belford Roxo são: 2761-0588 e 2761-7317. O órgão pode ser acionado também pelo 199.

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news