Home / Sem categoria / Servidor de Belford Roxo tem desconto de 50% em curso de graduação na Estácio

Servidor de Belford Roxo tem desconto de 50% em curso de graduação na Estácio

A Prefeitura de Belford Roxo firmou nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, um convênio com a Universidade Estácio de Sá visando a qualificação dos funcionários do executivo. Agora, os servidores efetivos e comissionados, além de seus filhos e cônjuges terão 50% de desconto em qualquer curso da instituição de ensino, exceto para medicina. 

As bolsas valem durante todo o curso e devem ser renovadas a cada semestre, onde o candidato deverá provar ter vínculo com a prefeitura. O convênio foi assinado pelo chefe de gabinete, Jadir Elias, que enfatizou a importância da qualificação profissional, através do incentivo ao acesso à educação. “Essa é uma determinação do prefeito, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que muito nos honra. A Estácio de Sá é uma excelente universidade, que ao gerar esse tipo de oportunidade para o nosso servidor, nos ajudará a ter uma mão de obra mais qualificada, que no final, converterá em uma melhor prestação de serviço para a população de Belford Roxo”, explicou Jadir Elias.

O representante da Estácio de Sá, Jean Almeida, comemorou a parceria. “Ficamos muito felizes por estarmos mais uma vez realizando um convênio com a Prefeitura de Belford Roxo. Isso significa que confiam no nosso trabalho. Esperamos por uma boa procura dos servidores, assim como seus dependentes. Para nós será um grande prazer tê-los como nossos alunos”, destacou.

O desconto é válido apenas para as matrículas realizadas em 2019. Os candidatos que realizarem a matrícula durante o mês de fevereiro, terão mais 10% de desconto no primeiro semestre. Para ter direito a mais este benefício, basta comparecer à sede da prefeitura para solicitar o abatimento. Em Belford Roxo, a Universidade Estácio de Sá funciona em um polo franqueado, localizado na Rua Mata Machado, nº 57, no bairro Vila Medeiros. 

Veja também

Prefeitura de Belford Roxo e Firjan Senai Caxias formam 60 alunos de três cursos

Educação que forma e transforma. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news