Home / Sem categoria / Cota única com desconto de 10% do IPTU vai até 30 de março

Cota única com desconto de 10% do IPTU vai até 30 de março

Termina no dia 30 de março o prazo para o pagamento da  cota única com desconto de 10% do IPTU 2019 de Belford Roxo. Os cerca de 180 mil carnês já foram enviados para a residência dos contribuintes.

Caso não tenha recebido o carnê, o contribuinte pode comparecer ao posto que fica no térreo da sede da Prefeitura, na Avenida Floripes Rocha, 378, Centro. Outra opção é imprimir a guia pelo site (www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br) na aba IPTU 2019. Para emissão basta ter o número do imóvel, disponível na primeira página do carnê de 2018 ou de qualquer ano.

O pagamento pode ser realizado da seguinte maneira:

– Em cota única com 10% de desconto até o dia 30 de março de 2019;

– Em cota única com 5% de desconto até 10 de abril 2019;

– Em cota única sem desconto até o dia 30 de abril de 2019;

– Parcelado em até 10 vezes, sendo a primeira parcela em março de 2019.