Home / Sem categoria / Mutirão da Saúde atende bairro São Leopoldo

Mutirão da Saúde atende bairro São Leopoldo

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo realiza até sexta-feira (15), no bairro São Leopoldo, um mutirão de serviços de saúde. A ação, que acontecerá na Rua Piauí, lote 2, quadra 2 (Próximo à padaria do senhor Geraldo), começa às 9h e termina às 14h. O projeto tem a finalidade de levar atendimento básico de saúde a localidades de difícil mobilidade no município. A cada mês, a ação vai ficar em um local diferente.

O projeto oferece atendimentos de clínica médica com referência para especialidades dentro e fora do município; consultas com ginecologista, exame de preventivo e o toque de mama; pesagem do Programa Bolsa Família com o apoio de nutricionistas; consulta com pediatras; vacinação para adultos e crianças; verificação do cartão de vacinação para que não haja a perda do período de vacinas da criança; testes rápidos para Sífilis, Hepatite A, B e C e HIV; serviços odontológicos básicos; emissão e impressão do cartão nacional do Sistema Único de Saúde (Sus); cadastro de pacientes para possível implantação do prontuário eletrônico no município. A ação conta também com a equipe do Programa Melhor em Casa para cadastros de atendimento domiciliar. 

O mutirão já foi realizado nos bairros Vila Pauline e Castelar.

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news