Home / Sem categoria / Belford Roxo realiza vestibular social com 70% de desconto para moradores da cidade

Belford Roxo realiza vestibular social com 70% de desconto para moradores da cidade

A Prefeitura de Belford Roxo realiza no próximo dia 24 de março (domingo), às 10h, um vestibular social com a Universidade Estácio de Sá. A prova que será aplicada no CIEP Municipalizado Casemiro Meirelles, localizado na Rua Laudelino Costa, no Centro, vai oferecer uma bolsa de 70% de desconto aos moradores da cidade em cursos de graduação presenciais, exceto para medicina, odontologia e veterinária. Para os cursos de educação a distância (EAD), o desconto será de 40%. 

Para participar, o candidato deverá levar identidade, CPF e um comprovante de residência. É preciso ter concluído o Ensino Médio. A prova será uma redação e o candidato terá aproximadamente uma hora para redigir o texto. A inscrição é gratuita e deve ser feita no dia e local da avaliação.

O chefe de gabinete, Jadir Elias, se reuniu com o secretário Especial de Políticas de Inclusão Social, Jefferson Alencar, e com o representante de Universidade Estácio de Sá, Jean Almeida, para definirem os detalhes da atividade. “Estamos investindo no que a cidade tem de mais valioso, que é o cidadão”, destacou Jadir Elias.

A bolsa é oferecida durante todo o curso e é válida para novas matrículas, realizadas até o dia 31 de março. Os alunos que optarem pelos cursos presenciais poderão escolher por campus em toda Baixada Fluminense e no município do Rio de Janeiro. 

Jean Almeida afirma que o desconto é inédito na cidade. “Essa é a primeira vez que a Estácio oferece um desconto de 70%. Queremos simplificar o ingresso das pessoas nos cursos superiores”, disse. 

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news