Home / Sem categoria / Vila São Luiz ganhará praça com quadra poliesportiva

Vila São Luiz ganhará praça com quadra poliesportiva

Complexo de lazer ficará ao lado da Unidade Saúde da Família Sá Rego

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou na última segunda-feira, dia 18 de março, o espaço onde será construída a nova Praça de Vila São Luiz, que beneficiará os moradores do bairro e de localidades adjacentes. O terreno que foi todo preparado, já começa a receber as intervenções de infraestrutura. O prazo de conclusão da obra é de 120 dias.

Na companhia dos secretários de Conservação, Paulo Sérgio Correia Luna (Mano), e de Meio Ambiente, Flávio Gonçalves, Waguinho percorreu os mais de mil metros quadros do terreno onde a nova praça será erguida. “Essa é uma obra importantíssima para essa região. É um sonho de todos nós. Primeiro, trouxemos saúde, com a inauguração da USF (Unidade de Saúde da Família), e agora, o lazer. A nossa função é trabalhar para trazer dignidade para a população”, afirmou o prefeito.

A nova praça de Vila São Luiz contará com quadra poliesportiva, mesa de pingue-pongue, pista de skate, academia, pista para caminhada, brinquedos, além de iluminação em led e projeto de arborização. Com a planta em mãos, o prefeito mostrou para os moradores da região como o local ficará em poucos meses. “O prefeito está de parabéns. É muito bom saber que teremos uma área de lazer perto de casa. As crianças terão onde brincar, um espaço iluminado, bonito e que vai valorizar os nossos imóveis”, disse o morador Valceir Romoaldo,  44 anos.

O prefeito afirmou ainda que a praça vai beneficiar pessoas de todas as idades. “Esse é um projeto democrático, que vai agradar desde as crianças até a melhor idade. E estamos construindo tudo com material de qualidade para que tenhamos durabilidade”, garantiu Waguinho.

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news