Home / Sem categoria / Belford Roxo começa a modernizar unidades escolares

Belford Roxo começa a modernizar unidades escolares

A Secretaria de Educação de Belford Roxo recebeu reforço para a modernização das unidades escolares.  Para que isso seja uma realidade, chegaram 34 freezers, 35 bebedouros, 23 geladeiras, 20 fogões e 328 ventiladores. Todo esse material irá atender as unidades que estão em fase de conclusão de obras e as que precisam de manutenção. A Creche Municipal Amélia da Silva Magalhães  e as Escolas Municipais José Mariano dos Passos, Olívia Valianga da Silva, Imaculada Conceição, Simone de Beauvoir e Yolanda Costa dos Santos, já foram contempladas com o novo material.

De acordo com o secretário de Educação, Denis Macedo, a intenção é que o equipamento chegue a todas as escolas da rede. “Estamos modernizando, desde o material das unidades até sua estrutura. A educação é prioridade do governo. Começamos fornecendo merenda de qualidade, elaborando um cardápio com nutricionistas e agora chegou a hora das cozinhas, de fato, serem modernizadas com novo material. E, além disso, as unidades ainda recebem bebedouros e ventiladores”, explicou o secretário.  

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + sete =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news