Home / Sem categoria / Waguinho vai ao Barro Vermelho e anuncia obras de infraestrutura

Waguinho vai ao Barro Vermelho e anuncia obras de infraestrutura

O Prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, surpreendeu os moradores do Barro Vermelho chegando cedo ao bairro e anunciando o início de um pacote de obras de infraestrutura que vão melhorar a qualidade de vida das famílias que moram naquela região. As três praças: do DPO, Vermelho e Azul passarão por reforma completa. Os espaços serão transformados em áreas de lazer, com brinquedos infantis, academia para terceira idade, pista de caminhada entre outros atrativos e as 10 travessas ganharão obras de saneamento e drenagem. Ao todo, há 154 canteiros de obras espalhados por toda a cidade. “Somos um município que trabalha. Seremos exemplo no Brasil“, assegura o prefeito.

As obras de melhorias, inseridas no Projeto Seu Bairro de Cara Nova, foram indicadas pelo vereador Eduardo Araújo, que estava acompanhando o prefeito na visita. Waguinho também caminhou pelas ruas ao lado do secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correia Luna, o Mano, e da vereadora, Cristiane do Sobreira. Recepcionado pelos moradores, divulgou que o bairro vizinho, o Vila Era, está com obras. “As ruas já estão saneadas, prontas para receberem asfalto. O Bairro São Leopoldo está de cara nova. Estamos fazendo uma grande obra por lá, em parceria com o Ministério das Cidades, através do PAC 2, beneficiando 28 ruas. Finalmente a Prefeitura está chegando em bairros onde o poder público nunca esteve presente. Quero que toda população da cidade tenha dignidade”, afirmou o prefeito, que antes de deixar o bairro anunciou ainda a retomada das obras de reforma da Unidade de Saúde da família (USF).   

Mudando muito

Morador do bairro há 20 anos, Everaldo Francisco Thomás, 45, fez questão de sair de casa, em companhia dos cinco filhos menores e ir ao encontro do prefeito para cumprimentá-lo. “Ah, eu não poderia deixar de apertar a mão desse homem. O que o senhor já fez por Belford Roxo vale muito a pena, pois nenhum outro fez antes. A cidade está mudando muito e para melhor. O senhor está fazendo a diferença”, afirmou ele que trabalha como pedreiro. 

Técnico em mecânica, Marcos Santos está de mudança para o Bairro Barro Vermelho. “Minha casa está em obra e em breve estaremos morando aqui. Estou muito feliz com a novidade, transmitida pelo próprio prefeito. O bairro estava esquecido e abandonado há muitos anos. Agora vai ficar bom mesmo”, destacou ele ao lado do amigo Bruno Moni, morador do bairro há 25 anos.  “Agora vai melhorar mesmo. Parabéns ao prefeito que está mudando a cidade”, salientou Bruno.

“A gente tem visto muita coisa excelente que o prefeito Waguinho vem fazendo na cidade. Que Jesus continue abençoando ele para que possa fazer muito mais”. O comentário partiu da moradora Marcia Ribeiro. Ao lado do marido Alexandre Batista, ela foi para o portão para receber o prefeito e saudá-lo pelas as melhorias. “Prefeito, a gente está muito feliz com a sua presença e com a boa notícia que o senhor nos trouxe”, arrematou.

Veja também

CRAS Yolanda Costa realiza atividade com crianças

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e da Mulher de Belford Roxo, realizou uma atividade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezessete =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news