Home / Sem categoria / Belford Roxo realiza mutirão de ultrassonografia na Sexta-feira Santa e feriado de São Jorge

Belford Roxo realiza mutirão de ultrassonografia na Sexta-feira Santa e feriado de São Jorge

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo realiza nos dias 19 e 23 de abril um mutirão de ultrassonografia preventiva no Complexo Regulador. Para poder fazer o exame, é necessário que os interessados realizem o agendamento no próprio complexo, situado na Avenida Benjamin Pinto Dias, 610, Centro, de segunda a sexta-feira, das 6h às 16h, e que tenham em mãos o pedido médico, identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). As ultrassonografias preventivas são a de abdômen total, vias urinárias, pélvica, próstata, obstetra, mamária, transvaginal e de tireoide.

Segundo o secretário adjunto de Saúde, Fábio Saraiva, vários mutirões estão sendo realizados para que possam suprir a grande demanda. “O objetivo é diminuir as filas de espera para exames e consultas. Dessa vez, iremos realizar ultrassonografias nos feriados dos dias 19 e 23 para minimizar essa espera. Lembrando que é necessária a marcação do exame no Complexo Regulador”, informou Fábio.

O Complexo Regulador realiza cerca de 500 ultrassonografias por semana. E uma das pessoas que conseguiram o exame foi Elias José, 61 anos. “Não demorou muito da marcação para a realização. Foi muito rápido. Aproveitei e marquei também para a minha esposa”, concluiu.

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news