Home / Sem categoria / Prefeitura leva ‘Cidadania em Ação’ ao Parque Esperança

Prefeitura leva ‘Cidadania em Ação’ ao Parque Esperança

A Prefeitura de Belford Roxo realiza nesta quarta-feira (22/05) mais uma edição do projeto “Cidadania em Ação”, que levará para o bairro Parque Esperança uma série de serviços gratuitos. A ação, realizada uma vez por semana, é uma parceria da Secretara Municipal de Assistência Social e Cidadania com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel).

Entre os serviços oferecidos estão: programa bolsa família, pesagem do bolsa família, vale social, aferição de pressão arterial, vestibular cidadão, serviço à pessoa com deficiência, passe interestadual, agendamento para título de eleitor, isenção para a segunda via de identidade e CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de certificado militar, retificação de certidões, casamento civil, cartão do SUS e vaga legal (estacionamento), além de vacinação contra febre amarela, HPV e sarampo, glicose, ouvidoria e o projeto morar legal.

A ação social será na Assembleia de Deus ADJU (Rua Juscelino Kubitschek, 14), próximo ao antigo Campo do Estrela.

Veja também

Prefeitura de Belford Roxo e Firjan Senai Caxias formam 60 alunos de três cursos

Educação que forma e transforma. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news