Home / Sem categoria / Belford Roxo cria concurso cultural de fotografia com alunos da rede

Belford Roxo cria concurso cultural de fotografia com alunos da rede

Estão abertas as votações do concurso “Meu Ambiente – Retratos de Nosso Ecossitema”. O projeto é da Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), em parceria com a Secretaria de Educação (SEMED), para escolher as três melhores fotografias, que se encaixam de acordo com o tema.

Ao todo, 39 fotografias estão participando do concurso. As fotos são de autoria de alunos da rede municipal de ensino, contempladas pelo Programa de Educação Ambiental (PEA). Cada escola enviou uma fotografia e quem escolhe os vencedores é o público, que pode votar através de curtida na imagem, postada na página do Facebook da SEMA, através do link: https://www.facebook.com/378849795801307/posts/837461193273496?sfns=mo.

Os três primeiros colocados serão premiados, com um tablet, um óculos de realidade virtual e um par de ingressos para qualquer filme em cartaz nos cinemas Kinoplex, respectivamente. “Nosso objetivo é mostrar o meio ambiente em que vivemos. Todos nós podemos contribuir para um ecossistema melhor. E através desse concurso, estimulamos os nossos jovens a olharem Belford Roxo e os nossos recursos naturais com mais atenção”, afirma o secretário da SEMA, Flávio Gonçalves.

O público pode votar até meia-noite do dia 1º de junho (sábado). A premiação será realizada no dia 5 de junho (quarta-feira), na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news