Home / Sem categoria / Caravana da Cultura no Ciep Augusto Rodrigues

Caravana da Cultura no Ciep Augusto Rodrigues

A Caravana da Cultura de Belford Roxo estacionou visitou hoje (24) o Ciep Augusto Rodrigues, no bairro Castelar. O projeto da prefeitura, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, levou uma série de ações artísticas e culturais para o pátio da instituição de ensino, que oferece aulas para o segundo segmento do Ensino Fundamental.

Os alunos participaram de diversas atividades como apresentações de  dança, rap, poesia, passinho, artes plásticas e de música ao vivo. A atividade contou com a presença do secretário de Cultura, Bruno Nunes. “Nossa meta é espalhar cidadania em todos os cantos para que nossos jovens possam ter um futuro melhor”, resumiu Bruno.

A Caravana da Cultura percorre uma média de 13 escolas do município por ano e tem como objetivo contextualizar o ensino pedagógico com a cultura que os alunos absorvem nas ruas. Cerca de cinco mil jovens já participaram do projeto. 

Veja também

Restaurante do Povo de Belford Roxo tem cardápio especial de Páscoa

O Restaurante do Povo de Belford Roxo, administrado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news