Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho acompanha obra de escola, creche e posto de saúde

Prefeito Waguinho acompanha obra de escola, creche e posto de saúde

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho, visitou e acompanhou o andamento das obras de uma nova creche, escola e posto de saúde no bairro Bom Pastor. O Complexo já tem data para inauguração: 18 de outubro. O posto de saúde é padronizado e já está pronto. A escola, que tem seis salas com capacidade para 500 alunos está em 80% e a creche para 240 crianças em 60%. O prefeito esteve acompanhado de secretários e vereadores.

Durante a visita ao local, Waguinho, que esteve ao lado do secretário especial de Projetos Especiais, Merhi Daychoum, e do presidente da Câmara dos Vereadores, Nelci Praça, destacou que o ritmo das obras está acelerado. “A região vai ganhar um presentaço. O vereador Nelci Praça pediu pela população do bairro e nós atendemos. Estamos levando saúde e educação para mais moradores em uma localidade carente desses serviços. Conto com a presença da população no dia da inauguração”, convidou Waguinho que ainda agradeceu a ajuda da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella. “A cidade está se transformando e se tornando digna para a população”, acrescentou.

De acordo Merhi Daychoum, o complexo é um dos primeiros sonhos do prefeito Waguinho. “Transformamos o grande espaço, que antes era um campo, em uma área que atenda toda a população que vai ganhar uma nova escola, creche e posto de saúde. A obra está a todo vapor e em breve iremos a escola, creche e posto de saúde à população”, assegurou Merhi. “Não tinha como duvidar do prefeito Waguinho. Agradeço em nome de todos os moradores do bairro por mais essa obra”, concluiu o presidente da Câmara dos Vereadores, Nelci Praça, autor da indicação legislativa da obra.

Veja também

CRAS Yolanda Costa realiza atividade com crianças

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e da Mulher de Belford Roxo, realizou uma atividade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news