Home / Sem categoria / Alunos da Creche Municipal Amor à Vida comemoram Dia das Crianças

Alunos da Creche Municipal Amor à Vida comemoram Dia das Crianças

As 294 crianças da Creche Municipal Amor à Vida, no bairro Barro Vermelho, passaram um dia diferente e muito divertido. Na quinta-feira (17/10), os pimpolhos realizaram uma série de atividades em uma casa de festas, no bairro Areia Branca.

            Divididos em duas turmas, os alunos comemoraram o Dia das Crianças, brincando no playground, cantando, dançando e fazendo pinturas. Eles ainda desfrutaram de um delicioso lanche.

A Creche Amor à Vida atende diariamente crianças de um a cinco anos de idade. A meninada é assistida por 58 profissionais especializados em educação infantil, como professores, estimuladores materno-infantil, merendeiras, auxiliares administrativos e o pessoal que realiza os serviços gerais.

Há três anos à frente da direção da creche, Mônica da Silva Soares de Oliveira, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela equipe, voltado exclusivamente para o desenvolvimento intelectual, psicológico e social das crianças. “Trabalhar com esses meninos e meninas é uma satisfação. Eles estão sempre nos surpreendendo positivamente. Eu adoro”, concluiu. 

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 13 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news