Home / Sem categoria / Cemitério Municipal deve receber 5 mil pessoas no Dia de Finados

Cemitério Municipal deve receber 5 mil pessoas no Dia de Finados

O Cemitério Municipal de Belford Roxo está pronto para receber milhares de pessoas no Dia de Finados. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos estima que, somente no sábado (02/11), aproximadamente cinco mil pessoas irão ao “campo santo” para homenagear seus mortos. A paróquia de Nossa Senhora da Conceição informou que haverá celebração de missas no local.

O público poderá acessar o cemitério a partir das 8h. Durante todo o dia e até às 17h, quando o cemitério será fechado, a Guarda Municipal e a Polícia Militar farão o policiamento da área. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde fará, se necessário, o primeiro atendimento médico. Os visitantes poderão acender velas somente em locais apropriados e designados pela administração do espaço público.

A venda de qualquer produto no interior do cemitério é proibida.  No local, as missas serão realizadas nos seguintes horários: 8h, 10h e 15h. O Cemitério Municipal de Belford Roxo está localizado na Rua Virgínia Bicchiere, s/nº, bairro Solidão.  Na igreja Nossa Senhora da Conceição, na Rua Padre José Beste, 701, no Centro, as celebrações acontecerão às 8h, 10h e 19h.

Veja também

Prefeito Waguinho visita obras em seis bairros de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou diversos bairros para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news