Home / Sem categoria / Moradores do bairro Itaipu festejam concretagem de ruas

Moradores do bairro Itaipu festejam concretagem de ruas

A Rua Projetada é uma das beneficiadas com a concretagem no bairro Itaipu. A via estava toda esburacada

A Secretaria Municipal de Conservação concretou mais uma rua no bairro de Itaipu, em Belford Roxo. Esta semana foi a vez da Rua Projetada, receber cinco caminhões de concreto. Os moradores estão contentes com a chegada do concreto. “Eu moro aqui desde quando nasci, há 51 anos, e nunca vi nada isso ser feito. Primeiro, foi a colocação de calçadas e agora a nossa rua está sendo concretada. Estou muito feliz por essa melhoria”, festejou a moradora Sara de Almeida.

Os servidores da secretaria estão trabalhando em todos os cantos da cidade, levando melhorias a diversos bairros. A Prefeitura tem atuado em todo o município, principalmente nas regiões que em épocas anteriores foram esquecidas pelos antigos governantes.

Os outros locais que estão recebendo concreto são: Nova Aurora e Vilar Novo. As obras de colocação de meio-fio, calçamento e concretagem já aconteceram nos morros da Lua (Vilar Novo), do Amor (Vilar Novo), do Sapo (Nova Aurora), da Caixa D’água (Nova Aurora) e no Largo da Baiana (Nova Aurora).