Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho anuncia obras para os bairros Santa Maria, Santa Amélia e Vale do Ipê

Prefeito Waguinho anuncia obras para os bairros Santa Maria, Santa Amélia e Vale do Ipê

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as obras dos canais dos bairros São Bernardo e Santa Maria, que estão sendo cobertos com placas para a construção de novas áreas de lazer com aproximadamente 1 km de extensão. Em seguida, acompanhado de vereadores e secretários, Waguinho foi até ao bairro Vale do Ipê para anunciar obras de infraestrutura.

De acordo com o prefeito, as obras mais urgentes para a região são de saneamento básico e de asfalto. “As intervenções irão começar para podermos melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O material já foi direcionado para a Estrada Manoel de Sá, que está bem deteriorada. Ao todo, serão em torno de 22 ruas beneficiadas no Vale do Ipê, Parque Amorim e Jardim Brasil”, anunciou Waguinho.

O prefeito ainda mencionou a Rua Érica Reis, no bairro Parque Afonso, que também será recuperada e está ganhando mais uma área de lazer com calçadão, pista de caminhada, “árvore de basquete” (estrutura de onde “brotam” tabelas para arremessos), rampas de skate, paisagismo, academia para a terceira idade, parquinho para a garotada, iluminação em led e muito mais. A quadra já existente no espaço também está passando por reforma.

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dez =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news