Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho anuncia obras para os bairros Santa Maria, Santa Amélia e Vale do Ipê

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou as obras dos canais dos bairros São Bernardo e Santa Maria, que estão sendo cobertos com placas para a construção de novas áreas de lazer com aproximadamente 1 km de extensão. Em seguida, acompanhado de vereadores e secretários, Waguinho foi até ao bairro Vale do Ipê para anunciar obras de infraestrutura.

De acordo com o prefeito, as obras mais urgentes para a região são de saneamento básico e de asfalto. “As intervenções irão começar para podermos melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O material já foi direcionado para a Estrada Manoel de Sá, que está bem deteriorada. Ao todo, serão em torno de 22 ruas beneficiadas no Vale do Ipê, Parque Amorim e Jardim Brasil”, anunciou Waguinho.

O prefeito ainda mencionou a Rua Érica Reis, no bairro Parque Afonso, que também será recuperada e está ganhando mais uma área de lazer com calçadão, pista de caminhada, “árvore de basquete” (estrutura de onde “brotam” tabelas para arremessos), rampas de skate, paisagismo, academia para a terceira idade, parquinho para a garotada, iluminação em led e muito mais. A quadra já existente no espaço também está passando por reforma.