Home / Sem categoria / Secretário e deputado visitam obras em cinco bairros de Belford Roxo

Secretário e deputado visitam obras em cinco bairros de Belford Roxo

O secretário adjunto de Conservação de Belford Roxo, Carlos Eduardo da Silva (Dudu), visitou, no último sábado (16-11), vistoriou as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura em cinco bairros. A vistoria foi acompanhado pelo deputado estadual Márcio Canella e secretários.

Carlos Eduardo e Canella subiram a Rua Viana do Castelo, no bairro Parque dos Ferreiras. No local, eles conversaram com moradores e explicaram as benfeitorias que sendo feitas pela Prefeitura. Em seguida, desceram pela Vila B e foram à Rua Cintra. Na altura do número 209, foi construída uma encosta com aproximadamente 30 metros de altura feita de concreto armado.

Do Parque dos Ferreiras, a comitiva seguiu para a Estrada do Xerém, no bairro Vale das Mangueiras. Carlos Eduardo e Canella cumprimentaram moradores. Através de uma solicitação do deputado ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a Cedae fez intervenções no bairro. “Foram colocados mais de um quilômetros de tubos de 300 milímetros para solucionar o problema, pois há anos as pessoas sofriam com a falta d`água”, recordou Canella.

No Parque Suécia, o secretário adjunto de Conservação e Canella ouviram dos moradores pedidos de melhorias para a Rua Bóris. O secretário adjunto destacou que na Rua Apodi, no mesmo bairro, alagava constantemente. A Prefeitura construiu caixas de passagem a cada 50 metros e trocou as manilhas de 60 centímetros de diâmetros que estavam assoreadas. “Estou acompanhando o trabalho que o prefeito Waguinho (Wagner dos Santos Carneiro) está fazendo no município. Tenho certeza que o secretário adjunto Dudu (Carlos Eduardo da Silva) já está com projeto para começar a intervir na Rua Bóris”, finalizou o deputado Márcio Canella. A comitiva visitou ainda os bairros Parque Fluminense e Parque São José.

Os secretários Christian Vieira (Saúde) – que estava acompanhado pela secretária adjunta da pasta, Ana Carolina Callado, João Sant’Anna Junior (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), e a chefe de gabinete do prefeito, Renata Almeida, também participaram das visitas aos bairros.