Home / Sem categoria / Belford Roxo ganha agência dos Correios

Belford Roxo ganha agência dos Correios


Os moradores de Belford Roxo ganharam recentemente uma agência dos Correios. Neste mês, foi inaugurado o posto Vila São Luiz, no estacionamento do hipermercado Carrefour, que fica na Avenida Carvalhaes, 200, no bairro Guaraciaba, próximo ao pórtico da entrada da cidade. A loja fica em um local de fácil acesso na região e irá agilizar a entrega de objetos.  

A agência foi instalada em um container, que conta com dois guichês de atendimento, quatro atendentes e funcionará das 9h às 17h. A unidade tem capacidade de recebimento e entrega inicial de aproximadamente 50 objetos/dia.

Segundo os Correios, a criação da loja visa contornar os problemas que inviabilizavam a distribuição domiciliária em diversos pontos da Cidade, além de desafogar as entregas internas nas demais agências/unidades operacionais já existentes.

Previsão de mais uma loja

Com a inauguração da nova loja, no Centro, Belford Roxo voltou a ter quatro agências dos Correios. As outras três unidades estão localizadas nos bairros Lote XV, Parque São Vicente e Piam. De acordo com o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACISBR), Carlos Santos, há um estudo sendo feito pela estatal com o objetivo de ser instalada, no próximo ano, mais uma loja no centro da cidade. 

Essas novas agências trarão mais conforto e comodidade para os belford-roxenses, que antes eram obrigados a se deslocar para os municípios vizinhos à procura dos serviços oferecidos pelos Correios. “Essa loja do Carrefour é resultado do esforço da Prefeitura e da ACISBR, que nos últimos dois anos vêm lutando para melhorar os serviços postais no município”, frisou Carlos Santos.

Veja também

Ruas do bairro Santa Maria recebem asfalto

Avanços na urbanização. A Prefeitura de Belford Roxo segue contemplando as ruas do bairro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news