Home / Sem categoria / Folias de Reis participam de encontro em Belford Roxo

Folias de Reis participam de encontro em Belford Roxo

Belford Roxo sediou a 12º edição do Encontro de Folias de Reis. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, é parceira do evento há três anos, onde se apresentam mais de dez folias de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro como Valença, Mesquita, Vassouras, Guapimirim, Paracambi, Duque de Caxias  Belford Roxo, mantendo de pé a tradição da mensagem do nascimento do menino Jesus e a visita dos três Reis Magos.

Uma multidão acompanhou as apresentações que começaram no bairro Areia Branca e seguiram até a Praça do Cruzeirinho, em Nova Aurora. “A decoração estava bem caprichada e o número de pessoas foi maior do que esperávamos. Como as apresentações acontecem o dia todo, a rotatividade é intensa”, destacou o secretário municipal de Cultura, Bruno Nunes. Belford Roxo possui um grupo de Folia de Reis chamado Estrela D’Alva, comandado pelo presidente Lucas de Moura Cruz. Sua base é em Areia Branca.

Veja também

Belford Roxo realiza ‘Dia D contra Gripe’ em todas as salas de vacina do município

Belford Roxo segue lutando pela saúde. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news