Home / Sem categoria / Lote XV ganhará escola para mais de 300 alunos

Lote XV ganhará escola para mais de 300 alunos

O bairro Lote XV, em Belford Roxo, vai ganhar reforço na educação dos jovens. A antiga Faetec na localidade conhecida como Outeiro está se transformando em uma escola novinha. Com capacidade para 320 alunos divididos em dois turnos, a Escola Municipal Arbogasto Medeiros ganha forma para ser inaugurada ainda no primeiro semestre.

Segundo o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, além do Lote XV, diversos bairros estão tendo suas unidades escolares reformadas ou ganhando novas. “A educação é uma das prioridades do governo. Além das reformas e construção de novas unidades, estamos investindo no material didático, uniforme, merenda de qualidade e educação de ponta”, informou Waguinho.

A nova unidade vai contar com oito salas, depósito, secretaria, recepção, sala dos professores, banheiros feminino e masculino, cozinha, despensa e rampa com acessibilidade.