Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo inaugura Terminal Rodoviário em Nova Aurora

Prefeitura de Belford Roxo inaugura Terminal Rodoviário em Nova Aurora

A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou na quarta-feira (02-10), o Terminal Rodoviário de Nova Aurora. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho entregaram a obra, que também contempla uma quadra poliesportiva, dois banheiros, rampas de acessibilidade e quiosque. São mais de 1.600 m² de área construída, beneficiando cerca de 80 mil moradores da região. Do terminal rodoviário partirão ônibus para Nova Iguaçu, Bonsucesso e Central.

O prefeito Waguinho destacou a importância do empreendimento rodoviário que conta uma ampla área de lazer e esporte. “Cada conquista como essa mostra que estamos no caminho certo e essa vitória é do povo. O novo Terminal fortalece o comércio local, amplia a mobilidade urbana e beneficia milhares de famílias belforroxenses”, frisou Waguinho. “Esse é mais um passo importante para o desenvolvimento da cidade que realiza um sonho dos moradores da região”, completou Waguinho.

Espaço de referência

A primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho pontuou sobre o novo equipamento. “A entrega desse lindo terminal e uma área de lazer completa refletem o nosso compromisso com um projeto transformador de cidade que tem como objetivo melhorar a vida dos munícipes e valorizar o bairro de Nova Aurora”, pontuou Daniela.

A moradora de Nova Aurora, Célia Cardoso, de 75 anos, prestigiou o evento de inauguração. “Esse Terminal representa muito para os moradores e vai ajudar bastante. Eu, meus filhos e netos aproveitaremos esse novo espaço de referência, amplo, iluminado e organizado”, comentou Célia. “Moro aqui há 40 anos e nunca vi uma rodoviária tão bonita. Agradeço demais por essa obra, a alegria é geral e vai facilitar a vida na região”, completou a também moradora do bairro, Denise dos Santos, de 69 anos.