Home / Sem categoria / Instituto de Previdência de Belford Roxo suspende atendimento presencial

Instituto de Previdência de Belford Roxo suspende atendimento presencial

Em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Belford Roxo (Previde) está comunicando aos aposentados, pensionistas e demais interessados que os serviços administrativos de processamento de aposentadorias, pensões, revisões, fornecimento do demonstrativo financeiro e o processamento dos proventos estão sendo realizados pelos servidores do Previde em sistema de teletrabalho/home office e por um padrão de escala na sede do órgão. Está suspenso o atendimento presencial.

Os comprovantes de rendimentos 2019 para imposto de renda (DIRF) e contracheques podem ser obtidos mediante o envio de email para crhprevidebelfordroxo@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2661-1018 e 2661-1130.