Home / Sem categoria / Suel leva público ao delírio no último show de 2023 do ‘Canta Belford Roxo’

Suel leva público ao delírio no último show de 2023 do ‘Canta Belford Roxo’

A última edição do projeto “Canta Belford Roxo” do ano de 2023 foi encerrada em grande estilo por centenas de pessoas que animaram a noite cantando todos os sucessos do cantor Suel. O show, que aconteceu na Avenida dos Confrades, bairro Prata, levou ao palco o dono de diversos hits como: “Assume ou me esquece”, “Metade vai, metade fica”, “Amor de amante”, entre outros sucessos que levaram o público à loucura.

O evento teve outras atrações como Dj Wav que animou o público entres as apresentações e o cantor belforroxense Valnei Ainê, cantando além de suas músicas autorais, diversos sucessos nacionais. A Secretaria de Cultura realizou durante todo o ano de 2023 o projeto “Canta Belford Roxo”, que trouxe muita diversão e entretenimento para diversos bairros da cidade, com atrações de diversos gêneros.

O secretário de Cultura de Belford Roxo, Robson Sarmento, o Amigo Binho, destacou o quanto o projeto foi importante para o município. “Quero agradecer à população, pois o ‘Canta Belford Roxo’ foi um sucesso. Gostaria de agradecer ao prefeito Waguinho por acreditar no projeto e disponibilizar cultura e diversão para nossa cidade. Não vamos parar de trabalhar para nossa população”, concluiu o secretário.

A professora e moradora de Areia Branca, Eduarda Evelyn da Cunha, gostou de curtir o show de Suel na véspera do Ano Novo. “Belford Roxo está evoluindo muito em diversos aspectos. A Secretaria de Cultura e o prefeito Waguinho estão de parabéns. Eu estou amando e espero que venha muito mais por aí”, resumiu.

Feliz e acolhido

O também cantor e morador da Piam, Vitor Afonso, contou como estava se sentindo privilegiado em participar de um show com tamanha estrutura. “É muito importante para a cultura do nosso município ter esse tipo de evento. Belford Roxo merece! E quando recebemos isso nos sentimos muito felizes e acolhidos”, finalizou Vitor.

A temporada de shows do projeto “Canta Belford Roxo” de 2023 foi encerrada com sucesso no final de dezembro.