Home / Sem categoria / Rua Marcílio Dias recebe obras de infraestrutura

Rua Marcílio Dias recebe obras de infraestrutura

No Bairro Areia Branca, a Secretaria de Conservação de Belford Roxo está finalizando obras de infraestrutura que prometem dias melhores aos moradores. A Rua Marcílio Dias recebeu novas manilhas para o sistema de esgoto, com mais 6 caixas de passagem e 12 caixas de ralos. Técnicos informaram que essa ação foi necessária devido ao assoreamento do antigo esgoto. Edson de Jesus mora há sete anos na Marcílio Dias e conta que enchentes eram recorrentes por causa do mau escoamento da água e das manilhas e ralos entupidos “Ficamos felizes com essa obra aqui. A expectativa é que resolva esses problemas”, contou. Além da obra de infraestrutura, a rua foi asfaltada e já apresenta cara novaNo Bairro Areia Branca, a Secretaria de Conservação de Belford Roxo está finalizando obras de infraestrutura que prometem dias melhores aos moradores. A Rua Marcílio Dias recebeu novas manilhas para o sistema de esgoto, com mais 6 caixas de passagem e 12 caixas de ralos. Técnicos informaram que essa ação foi necessária devido ao assoreamento do antigo esgoto. Edson de Jesus mora há sete anos na Marcílio Dias e conta que enchentes eram recorrentes por causa do mau escoamento da água e das manilhas e ralos entupidos “Ficamos felizes com essa obra aqui. A expectativa é que resolva esses problemas”, contou. Além da obra de infraestrutura, a rua foi asfaltada e já apresenta cara novaNo Bairro Areia Branca, a Secretaria de Conservação de Belford Roxo está finalizando obras de infraestrutura que prometem dias melhores aos moradores. A Rua Marcílio Dias recebeu novas manilhas para o sistema de esgoto, com mais 6 caixas de passagem e 12 caixas de ralos. Técnicos informaram que essa ação foi necessária devido ao assoreamento do antigo esgoto. Edson de Jesus mora há sete anos na Marcílio Dias e conta que enchentes eram recorrentes por causa do mau escoamento da água e das manilhas e ralos entupidos “Ficamos felizes com essa obra aqui. A expectativa é que resolva esses problemas”, contou. Além da obra de infraestrutura, a rua foi asfaltada e já apresenta cara nova.