Home / Plano Diretor / Metodologia

Metodologia

Os trabalhos a serem desenvolvidos abordarão dados estatísticos, estudos, mapas e leis, necessários ao entendimento da cidade e à formulação de propostas pela população. Sob a orientação da EQUIPE TÉCNICA (ET), o GRUPO DE TRABALHO (GT) serão realizadas oficinas cujas discussões estarão divididas nos 05 eixos:
Eixo 01: Saneamento Básico
Eixo 02: Mobilidade Urbana
Eixo 03: Saúde
Eixo 04: Educação
Eixo 05: Visão Futura
As discussões acerca das temáticas listadas acima devem e podem ser complementadas dentro das discussões, desde que estejam em consonância com os objetivos e diretrizes das políticas municipais setoriais para as áreas em questão.
Todo o material apresentado e produzido nas oficinas, assim como os dados, estudos, mapas e leis que servirão de base para a etapa denominada LEITURA DA CIDADE, será disponibilizado no site da Prefeitura de Belford Roxo / Sala do Plano Diretor.
A sistematização destas propostas será disponibilizada no site da Prefeitura de Belford Roxo / Sala do Plano Diretor., nas datas estabelecidas na agenda, respeitando os 15 (quinze) dias que antecedem as audiências públicas.
A conferência final, cuja data será disponibilizada na agenda, envolverá a votação da minuta do projeto de lei pelos delegados eleitos previamente, conforme regras apresentadas neste site.
Aprovada a minuta do projeto de lei na conferência, a mesma deverá regressar à Equipe técnica do plano diretor (ET) para formatação final e posterior envio ao Gabinete do Prefeito e à Câmara dos Vereadores, para apreciação e votação final. Após a votação pela Câmara e sanção da Lei pelo Prefeito, será iniciada a implementação das normas e estruturação do sistema de gestão, conforme as diretrizes previstas na Lei sancionada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news