Home / Plano Diretor / Participe

Participe

A atuação da sociedade na formação e desenvolvimento do município, sendo este, fornecido à população de forma democrática participativa na figura do Plano Diretor Participativo.
O processo de revisão deve contar com a participação dos moradores e das representações da sociedade que pode ocorrer por meio de organizações populares, associações profissionais e empresariais, sindicatos, entidades governamentais e não governamentais, instituições de ensino e pesquisa, conselhos municipais e por meio da Câmara de Vereadores.
Os moradores podem participar também diretamente, comparecendo a seminários, capacitações, oficinas, audiências públicas e conferências.

REGRAS PARA PARTICIPAR
Para que todos possam participar de forma produtiva são necessárias algumas regras. De um lado, a Prefeitura se compromete em analisar e responder as sugestões, propostas e críticas apresentadas, mas de outro, é necessário que todos participem respeitando os demais grupos e agentes da cidade e construindo propostas consistentes com os objetivos do Plano Diretor Participativo.

FORMULÁRIO DIGITAL
Participe pela plataforma digital para o envio de propostas online, permitindo a participação a todo momento, de qualquer computador conectado à internet.

Fotos e contribuições sugestivas, em formulários próprios, poderão ser entregues presencialmente na Prefeitura Municipal de Belford Roxo.

Endereço: Avenida Floripes Rocha, 378 – Centro de Belford Roxo / Sala 102 (Sala do Plano Diretor Participativo)
Funcionamento: Segunda à sexta 8:00h às 17:00h.




FORMULÁRIO DIGITAL PARTICIPATIVO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news