Home / Plano Diretor / Entenda

Entenda

Para conviver em sociedade é preciso estabelecer regras que devem ser seguidas por todos. E para defini-las democraticamente é necessário que os cidadãos contribuam com o poder público. Entre essas regras, existe um conjunto de normas chamado de Plano Diretor Participativo, que são elaboradas pela sociedade e pelo poder público, através de um processo participativo, com vistas a estabelecer o que é melhor para a cidade em que vivemos. O Plano Diretor propõe a cidade desejada pelos moradores e reflete as suas expectativas para um ambiente com mais qualidade de vida.
No decorrer do tempo o município Belford Roxo passou por grandes transformações, que afetaram a vida dos moradores como, aumento no número de habitantes, maior número de veículos nas ruas, incrementos em equipamentos urbanos e na infraestrutura, e diversas mudanças em leis federais que afetam as leis municipais. Por isso, o PDP está passando por um processo de atualização, para o qual os cidadãos são convidados a participar.
O Plano Diretor Participativo de Belford Roxo, está sendo atualizado a nova realidade do município. Vai alinhar e melhor articular Belford Roxo com os municípios vizinhos, numa perspectiva de gerar maiores benefícios para todos, organizar espaços e demandas e otimizar recursos para o município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news