Home / Sem categoria / Belford Roxo prorroga medidas restritivas até 30 de abril

Belford Roxo prorroga medidas restritivas até 30 de abril

A Prefeitura de Belford Roxo editou o decreto 4.880, que prorroga até o dia 30 de abril as medidas restritivas para evitar aglomerações, intensificando assim as ações para combater o Coronavírus. Belford Roxo tem atualmente com 55 casos confirmados, 32 em análise, 51 descartados e três óbitos.

De acordo com o novo decreto, fica autorizado em todo o município de Belford Roxo o funcionamento de supermercados e pequenos estabelecimentos, tais como: lojas de conveniência, mercado de pequeno porte, açougue, aviário, padaria, lanchonete, hortifrúti e demais estabelecimentos congêneres que se destinam à venda de alimentos, bebidas, materiais de limpeza e higiene pessoal, lojas de materiais de construção, oficinas mecânicas, borracharias e casas lotéricas. A determinação é que nesses locais se já evitado qualquer tipo de aglomeração.

Veja aqui a íntegra do decreto