Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo distribui 12.500 máscaras no centro da cidade

Prefeitura de Belford Roxo distribui 12.500 máscaras no centro da cidade

Com o objetivo de conter o avanço do Coronavírus, a Secretaria de Saúde de Belford Roxo distribuiu, nesta terça-feira (05), 12.500 máscaras à população na Praça Getúlio Vargas e na Avenida Benjamin Pinto Dias, Centro. Até a última segunda-feira (04-05), Belford Roxo tinha registrado  349 notidicações da doença, sendo 62 casos em análise, 194 confirmados, 77 descartados e 16 óbitos.

O secretário de Saúde, Christian Vieira, destacou que o município está fazendo a sua parte e se dedicando para diminuir os efeitos do Coronavírus. “Distribuímos as máscaras em pontos de ônibus, filas de bancos e no calçadão. A máscara é uma maneira segura de a pessoa se prevenir”, resumiu o secretário.