Home / Sem categoria / SEMASC promove Confraternização Natalina para os usuários do Centro POP

SEMASC promove Confraternização Natalina para os usuários do Centro POP

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo (SEMASC) promoveu nesta quarta-feira (23) uma confraternização natalina para os usuários do Centro POP Paulo Fernandes Bernardes – Centro Especializado para a População em Situação de Rua, no Bairro das Graças. A iniciativa de celebração do Natal para os usuários foi fundamental para a maior sociabilização entre os participantes e toda a rede de profissionais do Centro POP, criando ainda uma proximidade maior com a gestão da SEMASC.

Na oportunidade, 33 usuários participaram da ceia natalina, que contou com guloseimas características do Natal, além da entrega de panetones aos participantes. O Centro POP atende mensalmente uma média de 90 usuários, tudo de forma acolhedora onde é possível realizar refeições, higiene pessoal e guardar pertences. A festividade aconteceu de forma especial, e os usuários demonstraram uma receptividade muito acolhedora.

“Estar próximo ao usuário em um ano tão delicado renova nossas forças, trocamos experiências e seguimos confiantes de que tudo vai ficar bem. Busco ouvi-los e fazer com que cada um seja devidamente atendido. No intuito de celebrar o Natal preparamos com muito carinho uma ceia aos nossos usuários do Centro Pop, para desejá-los um Feliz Natal cheio de amor e expectativa para o novo ano que se aproxima. Proporcionar esses momentos aos usuários nessa época do ano é de suma importância”, destacou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Brenda Carneiro.

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (CENTRO POP) fica na Rua Itaiara, nº 176 – Bairro das Graças – Belford Roxo RJ. Telefone:  (21) 2661-1772. E-mail: centropopbelfordroxo@gmail.com.