Home / Sem categoria / Prefeito se reúne com representantes da Águas do Rio e solicita mais estações de tratamento de esgoto

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu com o diretor superintendente da empresa Águas do Rio, Cleyson Jacomini, e com o diretor executivo Marcelo Dallovo. O objetivo do encontro foi conhecer os projetos de ampliação da rede de distribuição de água. O prefeito solicitou ainda a construção de mais estações de tratamento de esgoto (ETEs).

Em conversa com os representantes da Águas do Rio, Waguinho destacou que o secretário de Saneamento Igo Menezes será o representante da Prefeitura para debater as questões de abastecimento de água e da rede de esgoto com a empresa. O prefeito pediu ainda que a Águas do Rio agilize a construção de ETEs no município para que a população não sofra com problemas de esgoto. “Gostaria que a empresa atendesse às demandas do secretário Igo Menezes, pois ele conhece o município como poucos e mostrará à Águas do Rio os bairros que mais necessitam do abastecimento de água. Outro ponto a destacar é que asfaltamos muitas ruas no município. Então, gostaria de pedir que a empresa quando abrir um buraco para fazer o conserto ou instalar tubulação, que faça o reparo e asfalte o local que foi quebrado”, finalizou o prefeito.

Participaram também da reunião o secretário de Saneamento, Igo Menezes, o subsecretário Marcelo Almeida, o engenheiro Lorival Arruda Junior e o vereador Jorge Soares Braga (Jacó).