Home / Sem categoria / Prefeitura asfalta ruas dos bairros Prata e melhora trecho da Joaquim da Costa Lima

A Prefeitura de Belford Roxo continua com obras em diversas localidades. No bairro Prata, por exemplo, as ruas Rosa Pires e Madalena foram asfaltadas. Já em Heliópolis, a rua Júlio de Amorim Pereira também ganhou asfalto. A Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Parque Floresta, teve um trecho recapeado.

O comerciante Elias Braz, 60 anos, tem uma loja em Heliópolis e revelou não tinha esperanças de mudanças devido à idade e os relatos do pai. “As melhorias são de 100%. Eu andava no barro e pisava na lama, agora eu estou pisando no asfalto. Inclusive eu tenho um pai de 85 anos e ele jamais poderia imaginar que poderia pisar no asfalto no bairro. Ele parou de amassar barro e anda no asfalto. Eu não esperava essas mudanças, mas agora eu vejo os amigos trabalhando e isso é excelente”, declarou Elias Braz.

Para o aposentado Pedro Roberto, 74, morador há 30 anos da região, as mudanças estão ocorrendo a passos largos. “O asfalto está melhor. O asfalto é de qualidade. Primeiro realizaram o nivelamento para depois colocar o material. Estamos satisfeitos com a ação da prefeitura no bairro da Prata”, concluiu Pedro Roberto.