Home / Sem categoria / Prefeitura realiza obras de saneamento, drenagem e pavimentação no bairro Santa Tereza

A prefeitura de Belford Roxo está levando mais de 3,5km de obras de saneamento, drenagem e pavimentação para o bairro Santa Tereza. A Estrada dos Bosques teve 880 metros de drenagem finalizados. As ruas ainda irão receber novas calçadas.

Na Estrada do Sarapuí serão 2.160 metros de saneamento, drenagem e pavimentação. As obras já tiveram início no local para melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. Mais duas vias do bairro ainda irão receber os mesmos benefícios. A Rua Pamande terá um trecho de 100 metros de saneamento, drenagem, pavimentação, pinturas de sinalização de trânsito e calçadas. Já na  Estrada Belford Roxo, essas intervenções serão feitas em 400 metros.

Além disso, o bairro ganhará uma nova praça, com campo de futebol de grama sintética, aparelhos para exercícios, bancos e arborização.