Home / Sem categoria / ‘Canta Belford Roxo’: Grupo Vou pro Sereno embala público na praça de São Vicente

Arte, música e curtição. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na sexta-feira (27), mais uma edição do projeto ‘Canta Belford Roxo’, na praça de São Vicente. O projeto levou o show gratuito do grupo Vou pro Sereno, com a abertura do cantor Juninho e o som de DJ WAV nos intervalos.

Na ativa desde 1997, o grupo carioca Vou pro Sereno foi a grande atração da noite e fez o público dançar alguns dos clássicos como “Nada pra Fazer”, “Teu Segredo”, “Logo dou um jeito” e “Quero Mais”. Com seis edições do evento, o projeto “Canta Belford Roxo” vem democratizando o acesso à arte e aproximando a população de artistas e suas expressões de forma gratuita, fazendo parte do calendário cultural da cidade até o dia 31 de dezembro.

O secretário municipal de Cultura, Robson Sarmento, destacou a importância do “Canta Belford Roxo” para o município, enfatizando que os shows são de qualidade. “Trazemos artistas de vários estilos musicais para variarmos a programação e agradar a todo tipo de público”, finalizou Robson Sarmento.

Samba e pagode entre amigas

O trio formado pelos integrantes Alex Sereno, Paulinho e Rodrigo Tchutchucão, comentou sobre a experiência de levar muito samba e pagode para a cidade. “É fenomenal trazer e sentir essa energia do público belforroxense, agradecemos pelo convite e ficamos felizes de poder agitar a noite com muita música”, ressaltou Alex Sereno.

A operadora de caixa e moradora do Roseiral, Jamile Santos, de 40 anos, cantou e dançou todo o repertório das atrações. “Sou muito fã do grupo, agradeço pelo evento que foi bem organizado. Aproveitei o show com a minha amiga e o filho pequeno dela”, contou Jamile.

A professora e moradora de Andrade Araújo, Camila Barros, de 32 anos, curtiu a noite de samba e pagode entre amigas. “É a primeira vez que venho no bairro e logo nessa festa linda com música de qualidade. Precisamos desse momento de diversão e lazer que reúne os moradores da cidade”, ressaltou Camila.