Home / Sem categoria / Prefeitura promove Mutirão de Serviços Públicos em Santa Amélia e Nova Piam

Prefeitura promove Mutirão de Serviços Públicos em Santa Amélia e Nova Piam

Unidos por uma cidade melhor. A Prefeitura de Belford Roxo, através de uma ação intersetorial das Secretarias Municipais de Conservação, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Defesa Civil, realizou um mutirão com diversos serviços públicos, em mais 20 ruas nos bairros de Santa Amélia e Nova Piam.

Homens e máquinas trabalharam nos serviços de capina, roçagem, limpeza, retirada de entulho, coleta de lixo, poda de árvores e manutenção de iluminação pública.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, enfatizou o trabalho das equipes. “A melhoria na qualidade de vida dos belforroxenses é uma missão contínua. Estamos nas ruas para atender as demandas da população e garantir o bem-estar social das famílias”, frisou Waguinho.

Serviços de revitalização

De acordo com o secretário municipal de Conservação, Paulo Sergio Luna, o mutirão continuará visitando outros bairros. “Vamos mobilizar os serviços de revitalização e impactar positivamente na vida dos moradores, intensificando os cuidados nas áreas públicas”, pontuou Paulo Sergio, ladeado pelos secretários municipais Igo Menezes (Meio Ambiente), Luís Carlos Correia (Serviços Públicos) e Alberto Vieira (Defesa Civil).

O comerciante e morador de Nova Piam, Paulo Roberto, de 63 anos, acompanhou o trabalho realizado nas ruas. “Precisamos agradecer pelos serviços que fazem a cidade crescer e ficar mais limpa”, comentou. “Cada morador também precisa fazer sua parte para a mudança ser total”, completou Paulo.–