Home / Sem categoria / Belford Roxo: Avenida Joaquim da Costa Lima recebe novo asfalto

Belford Roxo: Avenida Joaquim da Costa Lima recebe novo asfalto

Reparos e melhorias. Equipes da Prefeitura de Belford Roxo iniciaram as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro São Vicente. De acordo com o projeto, diversos trechos dos 12 quilômetros de via estão recebendo a massa asfáltica, após o serviço de fresagem.

O trabalho de recuperação do pavimento da avenida vai proporcionar mais segurança no trânsito, eliminando buracos e irregularidades que podem causar acidentes. Outro fator importante é garantir uma superfície suave, durável e confortável para os condutores dirigirem, reduzindo o desgaste dos veículos.

Para o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, o recapeamento da principal via da cidade é fundamental. “O pavimento desgastado será revitalizado com a nova camada de asfalto e isso vai influenciar em uma melhor experiência de mobilidade urbana para a população”, afirmou Paulo.

O aposentado e morador de São Vicente, Isidro de Farias, 72 anos, comentou sobre as obras de recuperação. “Asfalto é qualidade de vida e é uma iniciativa importante que só traz coisas boas. A pista vai melhorar e ficar mais segura”, ressaltou Isidro.