Home / Sem categoria / Bairros Jardim Almo e Santa Marta recebem mutirão de limpeza

Bairros Jardim Almo e Santa Marta recebem mutirão de limpeza

Por uma cidade mais limpa e bem cuidada. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio das Secretaria de Conservação e do Meio Ambiente, segue levando os mutirões de limpeza para mais bairros. Equipes estiveram presentes na Rua Ana Maria, no Jardim Almo, e na Estrada do Conde, em Santa Marta.

Dentre os serviços oferecidos estão: varrição, capina, roçagem e remoção de entulhos. O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, destacou os benefícios do mutirão. “Manter a cidade limpa significa promover saúde e eliminar criadouros de vetores de doenças. Contamos também com a colaboração de moradores para fazerem sua parte”, concluiu Paulo Sérgio.

O analista de sistemas e morador do Jardim Almo, José Carlos Borges, de 44 anos, agradeceu pelo serviço nas ruas. “Esse é um trabalho essencial no bairro e que merece ser elogiado por todos”, contou José. “Quero parabenizar essa força-tarefa que é uma ótima iniciativa na cidade”, completou o motorista e morador de Santa Marta, Leandro Batista, de 34 anos.