Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho acompanha retirada de quebra-molas irregulares no Bom Pastor

Prefeito Waguinho acompanha retirada de quebra-molas irregulares no Bom Pastor

Após notificação de intervenções indevidas, o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, acompanhou na terça-feira (02-01) a retirada de oito quebra-molas irregulares na Rua Begônia, no bairro Bom Pastor, que foi asfaltada recentemente.

Após a retirada dos quebra-molas, que serviam como verdadeiras barricadas, ao invés de redutores de velocidade, os locais foram nivelados novamente com massa asfáltica. O prefeito Waguinho esteve presente em todo o processo com uma comitiva formada por secretários municipais, equipes e retroescavadeiras da Secretaria Municipal de Conservação.

“Não podemos e não iremos permitir que o direito de ir e vir seja desrespeitado desta forma”, declarou o prefeito. “Estamos corrigindo todos esses quebra-molas irregulares que funcionam como barricadas e ferem o bem-estar dos moradores belforroxenses”, completou Waguinho.